Na quinta-feira fui com duas colegas, ver a mostra do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898-1972). Depois de mais de quarenta minutos na fila, entramos na tão falada e encantadora exposição. O nome da mostra era "O Mundo Mágico de Escher", realmente mágica e encantadora. Ele sabia usar muito bem as imagens geométricas. Algumas, parecem levar nosso olhar ao infinito. Escher adorava brincar com a percepção das pessoas, pois nas suas gravuras apresentava sempre um mundo de sonhos, cheios de incertezas e com muitos caminhos para seguir. Mostrava ainda efeitos 3D em algumas de suas obras, deixando, nós visitantes, perplexos. Enfim, a exposição foi uma grande experiência e surpresa, pois não imaginava ver gravuras tão criativas.
| Na fila para entrar... |
| Uma gigante dentro de casa. |
| Zozozozozoz............ |
| Toing! toin! oin!, oin! |

Nenhum comentário:
Postar um comentário