sexta-feira, 4 de março de 2011

Aula de metodologia visual...Introdução, conceito e climax...

Oi Gente!!
Depois de uma breve explicação da professora Dani que falava em como montar uma apresentação com figuras recortadas de revistas, veio então o momento crucial que foi achar, recortar e colar as figuras. Era o momento que todos nós esperávamos. Não pensem que foi assim, tão fácil. Pois, não era só recortar e colar, tínha que dar sentido as colagens, ou seja, uma introdução, um conceito e um climax. O que vem a ser isso? Me perguntava. Vem a ser, que não podemos simplesmente jogar as figura no papel e colá-las temos que fazer com que haja harmonia e sincronismo. Mas como vou fazer isso!!! Momento de muita tensão... não consigo, minhas revistas só tem figuras de casa, remédios, árvores....sei lá..te vira! Respondia a professora. Eu que ja estava ficando nervosa chamei a professora novamente para saber se minhas colagens já estavam boas, foi quando me deu mais algumas dicas e terminei colando o trabalho em casa. Mesmo terminando o trabalho em casa, tive meu objetivo alcançado e a sensação de dever cumprido foi enorme!!
Recortando e colando...
                                    
Consegui!!
Foi uma aula muito produtiva, pois as dúvidas eram muitas, mas nada como termos uma excelente professora para nos orientar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário